Quase 24h numa sala de espera, com cadeiras para 2 ou 3 dezenas de pessoas acumulavam-se (diria) centenas de familiares, desesperados por noticias num hospital com o caos completamente instalado (dentro e fora das urgências) por falta de profissionais nas várias carreiras... claro!
Com "tudo ao monte" dei com uma única funcionária para os atender sob uma terrivel pressão e, com profissionalismo e simpatia conseguiu (milagrosamente) tranquilizar aquela multidão.
Com "tudo ao monte" dei com uma única funcionária para os atender sob uma terrivel pressão e, com profissionalismo e simpatia conseguiu (milagrosamente) tranquilizar aquela multidão.
Pedi o Livro Amarelo para a elogiar, porque nunca se sabe o que o SIADAP lhe reserva e deixei a minha homenagem na esperança de ser um contributo válido... mas no dia seguinte acordei com a sensação de ter sido tremendamente injusto em relação aos restantes profissionais, quiçá tão competentes, de quem não vi o desempenho (nem tinha que ver)!
PS: será demais pedir um sistema de avaliação justo, sem recurso a "esquemas" do género de alunos que foram chamados a participar? Claro que abordaram funcionários exigindo 5 euros para lhes dar uma boa pontuação!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe a sua questão ou a sua opinião!
Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.