Atendo uma chamada. Utente questiona-me sobre um documento que deixou para autorizar e sobre o qual já tinha ligado. Não o acharam. Para o encontar peço alguns dados e disponibilizo-me a resolver a questão. Segui o percurso de acordo com a informação inicial mas a instituição é enorme e, apesar de o procurar em todos os sítios provaveis, não o encontrei. Volto e pesquiso por nova informação. Descubro que não me tinha fornecido os dados correctos e faço novo percurso basedo nos novos dados. Finalmente encontro-o. No regresso, passo por uma colega a quem já tinha questionado sobre o mesmo. Satisfeita, comunico-lhe a minha descoberta quando oiço o meu nome numa das salas de espera. E viro-me a tempo de ouvir o comentário:
- ...passa o dia no passeio?
Para cúmulo a utente inicial, que tinha ficado de ligar após 15 minutos, não ligou. Mas quando se deslocou, dois dias depois e uma colega lho entregou a utente agradecida rematou: " Você aqui dentro é como... Deus!"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe a sua questão ou a sua opinião!
Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.