24/04/10

Gases

A velhinha foi ao médico

- Doutor, eu tenho problema com gases mas, realmente, isso não me aborrece muito, pois eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Vou dar-lhe um exemplo concreto: desde que entrei em seu consultório já me peidei, no mínimo, umas 20 vezes. Aposto que você não sabia que eu estava peidando, porque eles não cheiram e são silenciosos.

O médico apenas diz:

- Sei, sei … leve estas pílulas, tome 4 vezes ao dia e volte cá na próxima semana.
Na semana seguinte, a senhora regressa mas muito brava e já vociferando:
- Doutor, eu não sei que inferno você me deu, pois agora meus peidos, embora ainda silenciosos, cheiram terrivelmente mal.

O médico diz:
- Bom sinal ! – Agora que curamos a sua sinusite, vamos tratar os seus ouvidos …

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.