28/12/09

Atendimento ao público

Em determinado balcão hoje batemos o record no número de atendimentos.

Claro que há sempre aqueles que tentam passar à frente dos outros utentes na sala. A exemplo do casal que avisei para tirar o ticket e aguardar até chamar o seu número.

Reclamaram de estar num serviço público e ser necessário... esperar!

Quando chegou a sua vez o atendimento prolongou-se por se tratar duma situação complicada, mas deu-me gozo as interrupções a que se sujeitaram.

Satisfeitos com as soluções que lhes propus para algumas irregularidade permitiram, sorridentes, que mais sete utentes fossem esclarecidos enquanto os atendia...

1 comentário:

  1. E tudo acaba bem :) Portugal é mestre em filas,mas claro que elas estão no serviço público.No privado,é sempre aquela coisa do dinheiro mover montanhas,neste caso,filas.lolol...
    Eu continuo na fila pública...

    Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Janeiro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Vamos ca/ontar as Janeiras e comer o Bolo-Rei!”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Janeiro. Participe. Haverá boa convivência e prémios (veja mais hoje no blog da Aldeia)!

    Jocas festivas
    Feliz Ano Novo,
    Lena

    ResponderEliminar

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.