19/04/09

Eagenda

Já é possivel marcar consultas, pela internet, no seu Centro de Saúde. Além de poder escolher a especialidade (Consulta Adulto, Saúde Infantil, Planeamento Familiar, etc.) no 1º horário disponivel ou à sua escolha, também pode pedir receituário para doenças crónicas. E associar familiares para marcações para toda a familia.
Inscrições portaldasaude/serviçosonline/Eagenda (em criar acesso) com resposta quase imediata.

6 comentários:

  1. porque razão não é possível fazer marcações de consulta no Centro de Saúde do Barreiro ,Extensão da Av. do Bocage. Obrigados.

    ResponderEliminar
  2. Pode haver várias razões já que existem muitas alterações em curso de modo a permitir a marcação pelo E-agenda.
    Se já efectuou o seu registo em "criar acesso", insista. Assim os serviços centrais recebem o alerta dessas tentativas e vão tentar corrigir o problema.

    Continuando com dificuldades faça uma chamada para o C.S. e questione o motivo do Eagenda não estar operacional.

    Disponha sempre,

    ResponderEliminar
  3. Atendendo ao baixo nivel geral de conhecimentos de informática dos utentes do SNS, para quando tornar mais fácil o acesso á marcação de consultas? Pode ser da crise mas, de outra, não da económica.

    ResponderEliminar
  4. Mas está facilitado! Eu próprio já orientei telefonicamente todo o processo da marcação a vários utentes, desde a sua residencia. Nalgumas Juntas de Freguesias também já disponibilizaram esse serviço e há sempre a possibilidade dos familiares participarem/facilitarem essas marcações aos utentes.

    ResponderEliminar
  5. Quanto gastou o SNS com este serviço ?

    Para quê ? Está cheio de lacunas. O criador não deve ser utente do SNS.

    Francamente... que crise !!

    ResponderEliminar
  6. akela mrd n funciona!!! e o mal dos sites publicos!

    ResponderEliminar

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.