19/04/10

Ele mora aqui mas agora está aí...

Ao prestar serviço no telefone dum hospital atendo a seguinte chamada.
- Hospital Central... boa tarde.
- És tu Manel?
- Não minha srª. Fala do hospital. Com quem deseja falar?
- Eu quero falar com o Manel...
- Mas quem é o Manel? É trabalhador desta instituição?
- É o meu marido...
Com intenção de identificar a enfermaria onde o encontrar questiono:
- Mas diga-me, qual é o problema do seu marido? 
- Tá doente...
Ainda tento a possibilidade de o identificar através da morada:
- Diga-me, então, onde é que ele mora?
Resposta:
- Ele mora aqui mas agora está aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.