28/09/10

E consequências políticas?

A AdP, grupo com mais de 40 empresas, está a renovar a frota de cerca de 400 automóveis topo de gama para uso dos gestores e quadros intermédios.

Ainda na linha das críticas ao despesismo do grupo Águas de Portugal, que já atingiu o limite de endividamento imposto pelo Governo, foi referido que Serra é o primeiro presidente de um conselho de administração de uma empresa pública a nomear um chefe de Gabinete. E, a propósito da frota automóvel, é de registar que a Pedro Serra foi atribuído um topo de gama: Mercedes E 350 CDI. Pedro Serra foi nomeado presidente da AdP em 2005 pelo ex-ministro do Ambiente, Nunes Correia.

AUTOMÓVEL DE 70 MIL EUROS

O carro disponibilizado pela Águas de Portugal para o seu presidente, Pedro Serra, é um dos modelos mais emblemáticos da marca germânica: Mercedes-Benz E 350 CDI. Com 231 cavalos de potência, custa 70 199 euros no stand.

ENGENHEIRA CIVIL ENTROU EM 2001

A mulher do presidente da Águas de Portugal é licenciada em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico (IST). Alexandra Serra começou a carreira em 1988 no Centro de Estudos de Hidrossistemas do IST e entrou para a AdP em 2001. Este ano, foi nomeada pelo marido presidente da comissão executiva da AdP - Serviços Ambientais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.