27/12/08

Suprimento da Avaliação

Com o agravamento das injustiças resultantes das novas leis para a Administração Pública, incuindo o SIADAP, tentei informar-me sobre as possibilidades dos funcionários serem honestamente avaliados. Sem nada a esconder sobre o meu desempenho (excepto a identificação dos Serviços e, porque nestes casos, preferem o anonimato) e como nada encontrei na internet (neste tipo de reclamações), restou-me consultar a vasta legislação e agir... de acordo com ela.
O facto de não ter sido avaliado desde 2004 implica a atribuição de 1 ponto por cada um desses anos e significa que para obter os dez créditos necessários para alteração de nível, vou ter que esperar dez anos, tal como 75% dos FP. Mas vai piorar (também a nível monetário) a partir de 2009.
Os serviços popõem o Suprimento e Avaliação Curricular, mas aqui as fórmulas diferem drasticamente nas várias Instituições e das formulas que me foram dadas a analisar apenas a que me "calhou" me prejudica pelos critérios aplicados, que não me deixam alternativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.