14/05/11

Não guardes para dia 6 o que podes fazer no dia 5 de Junho!

O dia da decisão!

Grande parte dos portugueses está tão disiludida com os políticos no poder que se recusa a contribuir, com o seu voto, para este circo. O seu desejo de deixar ir tudo ao mais fundo possível para recomeçar de novo com novas caras é tão forte que, eventualmente, até podem votar na melhor das hipóteses para apressar essa tragédia...

Mas claro que isto só vai sendo possível até que os portugueses decidam participar na democracia em que vivem, assumindo as responsabilidades pelo contributo de cada um dos seus cidadãos!


E vai acontecer quando, os portugueses no desemprego, os 3,4 milhões de aposentados e um total de seis milhões de portugueses que dependem do Estado para viver mas que acreditavam estar isentos de pagar a sua parte na dívida feita em nome de todos, descobrirem que não estão livres de a pagar mesmo que não disponham de um vencimento cada vez mais reduzido onde o Estado se vai banquetear mensalmente através dos impostos cada vez mais elevados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.