02/07/09

Sócrates anuncia 20 milhões para requalificar centros de saúde e urgências

No Parlamento, Paulo Rangel acusou o primeiro-ministro de ter omitido no seu discurso o desemprego, a dívida externa e o défice das contas públicas, que disse serem os "três principais problemas do país neste momento". "Quem ouviu o discurso do senhor primeiro-ministro só tem um título para lhe dar: Sócrates no país das maravilhas. Não há outro título", considerou o líder parlamentar do PSD.
No seu discurso, o primeiro-ministro anunciou novos investimentos por parte do Estado: 115 milhões de euros para a construção de equipamentos sociais, 20 milhões de euros para a modernização dos serviços de saúde e uma linha de crédito de 50 milhões de euros destinada às instituições privadas de solidariedade social (IPSS)."A sua especialidade é fazer anúncios, mas não é cumpri-los.

Cada vez que o Enginheiro Sócrates grita solta mais uns milhões. Nunca julguei que Portugal fosse tão rico... ainda bem que chegou a crise para o dinheiro "aparecer"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.