15/07/09

Sócrates anuncia bolsas de estudo para alunos do 10º ano

"igual ao dobro... igual ao dobro não! Duplica não é? Duplica... triplica o abono de familia... quer dizer... havendo... não é assim?... é o abono de familia mais o dobro..."

6 comentários:

  1. gostava de saber o ke fazer para o meu filho ter a bolça e quais as condiçoes para a receber pbrigado

    ResponderEliminar
  2. gostaria de saber se a lei ja esta em vigor, se abrange todo o ensino secundário e o que fazer para me candidatar? quais são os requisitos necessários? se alguem me puder informar agradeço desde já. obrigado.

    ResponderEliminar
  3. A informação a que consegui até agora é a de que só os alunos com o escalão A lhe conseguem aceder. Aguardo mais informações mas não está fácil!...

    ResponderEliminar
  4. A aluna que teve direito á bolsa de estudos por se encontrar no 2º escalão perde o direito ao passar para o 3º escalão? Em 2009 no início do ano lectivo estava no 2º escalao,em 2010 entra no 3º escalão, esse motivo é suficiente para perder a bolsa de estudos?

    ResponderEliminar
  5. Olá eu tenho direito a receber e cumpro com todos os requerimentos no entanto não tenho recebido até agora, foi feita uma reclamação! Mas não devo receber o dinheiro dos meses que não recebi. se me pudessem responder obrigada

    ResponderEliminar
  6. Procurei mas não consegui informações. Parecem guardadas a "sete chaves". Assim, sugiro que exponham cada um dos casos aqui:
    http://sic.sapo.pt/online/noticias/programas/nos+por+ca/

    ResponderEliminar

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.