19/09/09

Estes são do porto, carago!

Para não estarem só a mangar com os alentejanos...

O Tone tinha acabado de comprar o seu Fiat 600 e entusiasmado com o bicho, desafia a Maria a dar uma volta.
-Maria bais ber como isto anda! ... Dá 180, carago!!!
-Ai, amoare!!! ....Que lócura! Se isso anda assim eu juro que me poanho toda nua e te salto em cima!
-Num digas isso, carago, que eu fico doidoooooo!
E o Tone mete a primeira, segunda, terceira ... e já ia a mais de 120! A Maria, doida com aquilo, começa a despir-se ... Tira a roupinha toda e salta para cima do Tone.
-Maria!! Maria!!... Num beijo nada, carago... Assim num consigo beare
O Tone ainda tenta controlar o seu Fiat: faz uns piões... umas derrapagens.. e ... espeta-se contra uma árvore ! Ele fica preso no carro enquanto que a Maria é projectada.
-Maria??? Tás bem-ê, meu amoare?
-Toue!... E tu, Tone?
-Tou bem-ê, mas estou preso, carago! Olha, bai buscare ajuda! Há aquelas boambas ali atrás, tens de lá ire!
-Mas ó amoare, tou toda nua!! E agoara?
-Tens dire, carago!! Rápido. Olha: peaga aí na sapatilha e põe à frente! E a Maria lá vai! Com a sapatilha a tapar a coisa, a correr a buscar ajuda. Chega à bomba e estava lá um senhor a abastecer o carro ...
-Ó sinhoare!!! Tem de me ajudare!
Ele olha para ela... toda nua com uma sapatilha à frente a tapar a coisa
-Tem de me ajudare!!! O meu namorado ficou preaso!!!
-Ó menina, não sei se consigo! O rapaz está muitooo para dentro. Só tem uma sapatilha de fora ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.