29/12/10

O interesse público

Um presidente à maneira: Governo e Presidência da República chegaram a acordo quanto ao financiamento do Ensino Particular e Governo vai pagar 80 mil euros por turma!

O Governo, em nome do ME, fez um acordo com o presidente, como representante das escolas privadas? Pena é que, em vez de intervir a favor dos privados, o presidente não intervenha a favor do cidadão defendendo o Estado Social em risco, os desempregados, os idosos que vão ver congeladas as suas reformas, os doentes que vêm os medicamentos ficar mais caros, os portugueses cada vez mais massacrados com impostos, os trabalhadores impedidos dum salário mínimo de 500 euros e os que vêm reduzidos os seus salários já de si dos mais baixos da União Europeia apesar dos bens de 1ª necessidade aumentarem acima da inflação.

Um presidente que aceita que imponham sacrifícios aos cidadãos ainda que esses sacrifícios sirvam para manter as regalias implementadas por uma minoria de previligiados, entre os quais ele próprio, até que ponto servirá o interesse público da maioria dos portugueses?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.