25/04/11

O verdadeiro risco das câmaras absorverem os serviços públicos

120 professores do concelho de Portimão estão desesperados por não terem ainda recebido o ordenado relativo ao mês de Março, por falta de pagamento da autarquia local.


O autarca portimonense, Manuel da Luz, e a vereadora do pelouro da Educação, Isabel Guerreiro, esclareceram que o atraso no pagamento do salário dos docentes de actividades extra-curriculares – num valor total que rondará os 90 mil euros – se deve "a dificuldades de tesouraria por parte do município". E garantiram que o pagamento à empresa prestadora de serviços a que estão ligados os docentes será feito "logo após os feriados, ou seja, dia 26". Ler mais...


PS: e o vencimento do presidente da câmara foi pago?

2 comentários:

  1. As AEC's são mais uma idiotice do Sócrates. Um sorvedouro imenso de dinheiro com a finalidade única de os papás terem os meninos entretidos à conta dos impostos de todos. Se um miúdo sai da escola às seis da tarde que tempo tem para fazer os trabalhos de casa, praticar desporto ou, simplesmente, brincar? Claro que para muitos pais até dava jeito que dormissem na escola, de preferência também aos fins de semana, porque assim tinham mais tempo para ir para os copos.

    ResponderEliminar
  2. Isso é verdade.

    O destino dos Centros de Saúde também está em risco. Estão a caminho das câmaras. Mais verbas dos salários à disposição dos autarcas. Que festim!

    ResponderEliminar

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.