17/04/11

A melhor dieta para emagrecer

Escolha o melhor pacote:

1º - 10 kg em cinco dias
2º - 20 kg em três dias (não é aconselhável para amadoras).
3º - 30 kg em um dia (apenas para profissionais).
Uma mulher viu o anúncio e decidiu ligar para o número de telefone da empresa para experimentar esta dieta milagrosa, ela pediu o primeiro pacote.
No dia seguinte tocaram na campainha da sua casa pela manhã, ao abrir, ela encontrou um jovem com um corpo perfeito, com apenas uns calções justos e uns ténis e um cartaz que dizia:

“Se me alcançar, serei seu!”

A mulher desatou a correr como uma louca pela rua após alguns km até que o alcançou e levou-o para casa e fizeram sexo durante cinco dias.
No final dos cinco dias a mulher pesou-se e tinha perdido 10 kg.

Passados alguns dias ela decidiu ligar novamente para a empresa e pediu que lhe enviassem o pacote número 2, quero perder 20 kg em três dias, do outro lado do telefone perguntaram-lhe:
- Tem a certeza que quer o pacote nº 2?
- Olhe que este pacote não é para amadores e nem para cardíacos.
-claro que tenho a certeza, respondeu a senhora.
No dia seguinte ainda de madrugada, tocaram á sua porta, ela correu para abrir, e encontrou um tipo todo escultural género Brad Pitt, mas melhor, totalmente nu, excepto uns ténis e um cartaz que dizia:

“Se me alcançar, serei seu!”

A mulher correu atrás dele por toda a cidade até que finalmente o apanhou, levou-o para casa e fizeram sexo durante três dias…20 kg a menos!!!

Passados mais alguns dias, a mulher decidiu pedir o pacote número 3, o tal para profissionais…
Estava decidida a perder 30 kg!
No dia seguinte tocaram á sua porta. Ela estava vestida com o seu vestido mais sexy, e pronta para o regabofe, abriu a porta e…
Á sua porta estava um homem, de ténis e com um cartaz que dizia:

“Se te alcanço serás minha!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.