05/10/09

O Génio

Um casal estava a jogar golfe num campo chiquérrimo, rodeado de belíssimas casas. Á terceira tacada, o marido diz :

- Querida, tem cuidado ao bater na bola, nao vás acertar numa das casas e partir algum vidro. Vai-nos custar uma fortuna um vidro destas janelas.

Mal termina a frase, ela dá a tacada e estilhaça um vidro. O marido fica furioso.

- Eu bem te disse para teres cuidado!

- E agora, como vai ser?

- Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.

- Eles batem à porta e ouvem uma voz:

- Podem entrar.

Eles abrem a porta e veem os vidros espalhados pelo chão e uma garrafa partida perto da lareira. Um homem sentado no sofá diz:

- Voces sao os que partiram a minha janela?

- Sim. Sentimos muito e queremos pagar o prejuízo, responde o marido.

- De jeito nenhum. Eu é que quero agradecer-lhes. Sou um génio que estava preso nesta garrafa há milhares de anos. Voces libertaram-me.

Posso conceder-vos tres desejos. Eu dou um desejo a cada um e guardo o terceiro para mim.

- Que bom! - diz o marido - Quero um milhao de dólares por ano, para o resto da minha vida.

- Sem problema. É o mínimo que eu posso fazer.

- E voce, o que gostaria de pedir? diz o génio, olhando para a esposa.

- Quero uma casa em cada país do mundo, responde.

- Pode considerar o seu desejo realizado, diz o génio.

- E qual é seu desejo, génio? pergunta o marido.

- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa há milhares de anos não tive mais a oportunidade de fazer sexo. O meu desejo é ter sexo com a sua mulher.

O marido olha para a sua esposa, uma louraça muito gira, com um rabo e uns peitos maravilhosos, e diz:

- Bem, querida, nós ganhámos um monte de dinheiro e todas essas casas. Acho que ele nao está a pedir muito.

O génio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela, e faz amor de todo jeito e maneira. Depois de terminar, ao vestirem-se, o génio olha para a mulher e pergunta:

- Quantos anos tem seu marido?

- 35.

- E você? - 29.

- E vocês ainda acreditam em génios?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.