25/10/09

Clix ADSL

Durante alguns anos fui cliente Sapo ADSL. E como cliente "VIP" foram-me atribuidos mais 4 gigas de downloads internacionais. O grande problema surgiu quando excedi o permitido no pacote normal, mas incluido na promoção VIP. Descobri então que naquela empresa não existe comunicação entre a área de clientes e a área da facturação que me cobrava o "excedente" a preço de ouro.
Mudei para a Clix e durante dois anos tudo correu pelo melhor. O serviço de €65/mensais incluia duas box's para TV que ficaram sem acesso à antena utilizada até então.
A primeira vez que fiquei sem TV o problema arrastou-se por dois dias sem qualquer diligência por parte do servidor de Internet para a sua solução. Quase por acaso o problema resolveu-se e uma semana depois estou novamente sem TV há cinco dias e... sem se darem ao trabalho de enviar um técnico para resolver a avaria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.