11/12/10

Wikileaks na experiência dum português

O site dns.pt foi deitado abaixo... Tal como prometido o Tugaleaks é o sucessor do antigo Wikileaks Mirror. Rui Cruz:
"Estou demasiado arrasado com esta situação. Falei parta duas “entidades” e tenho mais de 10 a falarem de mim, a citarem-me, inclusive a inventarem coisas. Eu fiz isto pela liberdade de circulação de informação na Internet. O fecho por ataques do Wikileaks.org foi um infortúnio e ajudei a espalhar a palavra. Sou Português e publico a informação no meu site. Sabe-se lá como, passado um dia, todos acham que “eu” dei força ao site, que “eu” fiz tudo, e que todos querem uma entrevista comigo. Poupem-me. Querem-me fazer perguntas? Provavelmente toda a gente que falou de mim já as sabe, ou já as inventou. Seguem os links onde falaram de mim, have fun. E já agora, respeitem a minha opinião de não querer falar mais sobre o assunto com os media. Ao contrário do que alguns pensam, não fiz isto para mim como pessoa, mas sim para a Internet.
Agora eu pergunto, será que não chega dos media aproveitarem-se da situação, fazerem citações de fontes que nem mencionam, deturpar o sentido de frases e incomodar-me 16 vezes para o telemóvel no dia de hoje? Eu acho que sim. Volto a dizer, eu não fiz isto por mim, fiz pela divulgação da situação em si. Rui"

2 comentários:

  1. A causa é grande! Forte! E mundial. Mexe muito comigo e debato-me com todo o empenho por ela. Apreciei a sua coragem

    Cumps,

    ResponderEliminar

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.