11/10/10

Os abusos da ministra



"tenho 23 anos e desde os 20 que tenho uma doença mental (não me envergonho de o dizer). só um dos medicamentos que tomo sem comparticipaçao custa á volta de 125 euros, a caixa traz 28 comprimidos o que implica mais de uma caixa mês. esta caixa com comparticipação ronda os 15 a 16 euros. eu não tenho forma de suportar mensalmente mais do que o que me custam agora. não tomo só estes há mais, mas este é o caso mais fulcral. é de salientar q como eu há mais pessoas e com mais carências que também tomam. é função do estado comparticipar. há que cortar?sim há mas sempre me ensinaram que a saúde e a alimentação seriam o ultimo a cortar, pelo menos em trás-os-montes pensamos assim! que cortem primeiro nos carros e nos luxos do estado e depois o resto".
 Ler mais... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.