06/01/11

Quanto auferiria António Pinto Barbosa na sua importante função de não saber de nada?

O presidente do grupo de trabalho para criar a comissão encarregue de fiscalizar as contas públicas, António Pinto Barbosa, certificou durante cerca de dez anos as contas do Banco Privado Português, que foi intervencionado no final de 2008 pelo Banco de Portugal, para evitar a sua insolvência imediata. Ler mais...

1 comentário:

  1. "Quanto auferiria António Pinto Barbosa na sua importante função de não saber de nada?" que insinuação tão estúpida, impertinente e ignorante. Dêem graças por António Pinto Barbosa presidir o Conselho de Finanças Públicas, uma pessoa séria, competente e muitíssimo inteligente. Este é o problema do nosso país, atacar sistematicamente os bons profissionais e as boas pessoas que temos. Podem comentar a degradação política e dizer mal do primeiro-ministro, agora fazer insinuações das pessoas verdadeiramente bem intencionadas é o reflexo evidente da palhaçada social que infelizmente afunda o nosso país. A mesquinhez é patológica. Inclusivé para os nossos filhos e netos.

    ResponderEliminar

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.