20/02/10

ops... não apereceu ninguém!

"Tadinho"! A 5 Fevereiro na manifestação contra ele estavam 50 mil mas hoje que a manifestação era de apoio... ninguém apececeu!!!

Eu juro que tenho desculpa! Depois de ter passado o dia dos namorados a comprovar por escrito à Comissão Paritária que na minha avaliação não foi considerado o meu real desempenho nos serviços, hoje estive muito ocupado, depois um dia de trabalho na Administração Pública, a fundamentar o erro na nota que me foi atribuida na base nos poderes conferidos aos avaliadores que lhes permite guardar os relevantes para eles e para os amigos. Mas não fui por aí. Apenas fundamentei através do trabalho realizado. Vamos ver no que dá responder sério a esta "fantochada"...! E não fosse o raio da Reclamação, baseada no artº 72º da Lei 66-B/2007 e eu, juro, até tinha ido! Não para tentar aceder a um cargo na PT mas para observar a submissão a que se sujeitam os "caçadores de tachos"...


Será que fazem vénias à passagem do seu lider?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.