27/02/10

Testemunho dum Funcionário Público

Durante 10 anos de funcionaria publica muitas batalhas travei, muito investi de mim na modernização e implementação de novas formas de resolver as questões. Com isso só me prejudiquei, pois infelizmente vivemos num pais em que as pessoas só se unem pela destruição e não contruiçao de coisas válidas. Dei 10 anos da minha vida à administração publica, saí literalmente louca, 10 anos depois ainda continuo a recolher pedaços de mim ...

E as cobras estão todas lá à espera das reformas que foram acrescidas de uma série de anos. Secretariei e assisti a muitos casos inspectivos com origem em denuncias e vi bem os resultados. Podem tirar as suas conclusões, mas prezo a minha sanidade mental e o bem estar da minha familia acima de tudo.

Os sucessivos governos têm consciencia do que geraram com as injustiças criadas, um bode expiatorio meticulosamente criado e a prova disso é a imagem da administração em geral, mesmo havendo excelentes funcionários que aprenderam a ser maus, para sobreviverem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.