17/10/10

Os erros na proposta do OE

"O Hospital Condes Castro de Guimarães já está extinto, pois era o antigo hospital (de raiz pública) de Cascais.Ou seja, a redução aqui é zero ou muito próximo disso, "É extinto o Hospital Condes Castro de Guimarães está na lista só para fazer número e é pura publicidade enganosa para quem não conheçe o a realidade basta procurarem na net (ou doutras formas) para saberem que é esta a mais pura das verdades. Mais, o novo Hospital de Cascais é o HPP (Hospital Público-Privado) e estranhamente deram um "novo" nome: Dr. José de Almeida, o que é aliás uma vergonha pois o anterior Hopital chamava-se Condes Castro de Guimarães dado o mesmo ter doado os terrenos em vida para que fosse feito um hospital para o Concelho de Cascais"

António Silva

3 comentários:

  1. O que menos me interessa é o nome, o que interessa, é que tenho um hospital em condições.

    Demorou 30 anos a construir um novo hospital

    O Conde Castro Guimarães, é uma referência no Concelho, mas o hospital estava sob a tutela da Misicordia, pela qual era chamado, no fundo, era dinheiro publico que o sustentava.

    Mas compreendo

    ResponderEliminar
  2. Também as USF's são atractivas para os utentes: luxuosas e com meios humanos suficientes e veja os que as distingue do ex - Centros de Saúde (actuais UCP's) com falta de meios e de trabalhadores: Os incentivos!

    Sabe o que significam esses incentivos? Prémios monetários para conter a despesa com os utentes (doentes).

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=AoFzDRpH1fY&feature=player_embedded#!

    ResponderEliminar

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.