16/01/11

Estamos fartos destes ladrões

A proibição, imposta pelo Governo, de acumular a reforma com o vencimento que recebem como titulares de cargos políticos, num decreto-lei que altera o Estatuto da Aposentação, não pode ser aplicada nas regiões autónomas, dado ser matéria sobre a qual só a região pode legislar. Enquanto isso não acontecer, Jardim pode continuar a receber a pensão de cerca de 4000 euros na totalidade, em simultâneo com o ordenado de presidente do Governo Regional. Na mesma situação está o presidente do parlamento regional, Miguel Mendonça, um secretário regional, três deputados do PSD/M e um do PS.

clique na imagem para aceder à notícia

silveira
16.01.2011 - 13:58


A classe política é a mais corrupta alguma vez vista, nem no tempo do Prof. Dr. Oliveira Salazar! Esta corja, parida do 25 de Abril contra o antigo Regime, apenas defende a democracia em proveito próprio, alambosando-se na gamela do erário público, com 2 e 3 reformas, mil mordomias e benesses! Este sistema político está podre, nauseabundo e requer uma nova revolução que varra esta escumalha! Acredito que, com a miséria que se aproxima, alguém acelerará o processo, tal como aconteceu no fim da monarquia! Estamos fartos destes ladrões! Nunca se viu tanta ladroagem, tanto nepotismo, tanta corrupção! Os partidos, em si, já são um foco de interesses e corrupção, gerador de nepotismo! Este sistema político é execrável, nojento!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.