16/01/11

Extensões com menos de 1500 utentes

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) está a estudar a reorganização/concentração de extensões com menos de 1500 utentes. A ARSLVT confirmou em comunicado que os planos de reorganização dos serviços, pedidos aos responsáveis dos 22 agrupamentos da região, que estão actualmente a ser analisados pelas autarquias e pelos conselhos da comunidade. Em Muge a informação afixada é:

"Não há consulta",
"Não há atendimento de enfermagem" e
Entrega de receitas - segunda-feira - das 9h às 13h".

Abandonados, os utentes dividem-se: "...eu ainda posso agarrar no carro e ir ao hospital ou pedir à minha mulher que me leve; pior estão os velhotes que não têm transportes, só podem ir de autocarro para Santarém ou Benavente", diz um empresário, inconformado com este encerramento. "Nós pagamos as nossas contribuições e impostos, não há direito de fazerem uma coisa destas", reclama. Com 1.400 moradores, Muge é uma das freguesias do concelho de Salvaterra de Magos. Ler mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.