Paulo Portas: Política do Governo 'é uma fábrica de desempregados' Paulo Portas diz que a política do Governo "é uma fábrica de desempregados". Na interpelação do CDS-PP ao Governo, o líder do partido lembrou a promessa do executivo de criar 150 mil novos postos de trabalho e sublinhou que são as empresas que criam empregos no país.
A ministra do Trabalho, Helena André, respondeu a Paulo Portas dizendo que os portugueses podem contar com o Governo para ajudar a manter empregos viáveis.
Entra amanhã em vigor a iniciativa "Emprego 2010" - 17 medidas aprovadas pelo executivo para garantir a manutenção e promover a criação de emprego. A resolução do Conselho de Ministros foi hoje publicada em Diário da República.
O programa deste ano tem algumas novidades como o pagamento de bolsas de estágio a desempregados não subsidiados e o pagamento de 2500 euros de apoio directo à contratação sem termo de desempregados inscritos nos centros de emprego há mais de seis meses.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe a sua questão ou a sua opinião!
Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.