16/01/10

fotocópias nos CTT

Nós por vezes, dada a louca correria em que vivemos o nosso dia a dia, nem nos apercebemos do nível (ou da falta dele) a que este país chegou, a falta de ética e de consciência afecta não só as pessoas mas também as empresas públicas, semi-públicas e privadas, à dias passou-se comigo uma situação em que fiquei de boca aberta, de tal forma que nem reclamei.... eis o que se passou:

Fui aos CTT enviar um Vale Postal para pagamento de uma factura atrasada de gás, solicitei o impresso, preenchi e paguei a respectiva importância acrescida de 1,63 € para o impresso, de referir que o impresso seria +/- do tamanho de 1/4 de uma folha A4, após pagar, foi-me entregue 1 pequenissimo talão comprovativo do pagamento, ora como eu tinha que enviar o comprovativo por fax do envio daquele vale postal, este talão de pouco ou nada me servia e então solicitei à funcionária se não me podia entregar algo mais como por exemplo uma fotocópia do Vale Postal, ao que ela respondeu que se eu quisesse uma fotocópia me custaria 4 €!

Uma simples fotocópia..... de um documento.... que eu já tinha PAGO, que, para todos os efeitos era meu... A desculpa da funcionária é de que e passo a citar "trata-se de um documento oficial... daí ser o preço de 4 euros pela fotocópia...."é incompreensível, uma vergonha, uma roubalheira descarada, amigos, é indescritível.... para onde caminhamos?

já sabem, nunca peçam fotocópias nos CTT.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.