07/01/11

"Coelho ao poleiro"

o "grito de alerta" de Coelho

Na Grande Entrevista da RTP, o candidato presidencial José Manuel Coelho começou por se queixar de discriminação, afirmando-se "banido dos debates". Em seguida lançou-se numa ofensiva generalizada. Disse estar na corrida a Belém "para servir o país" e negou ser um anarquista. De Alberto João Jardim a José Sócrates, ninguém foi poupado. Mas foi entrevistado por uma sra que não percebeu nada do seu humor.

O candidato ao "sprint" e os esquecidos.

3 comentários:

  1. Já tenho o candidato que há-de levar o meu cartão vermelho às elites portuguesas! Por acaso 2011, segundo o calendário chinês, é o ano do Coelho!

    ResponderEliminar
  2. E a verdade é que a entrevista com o Coelho COI a única com interesse, embora a JS não tenga sabido tirar proveito do entrevistado. No cinzentismo da pré campanha o humor do Coelho vale pelos restantes candidatos.

    ResponderEliminar
  3. Um País que vive muito acima do que produz, paga pensões de miséria a uns e fabulosas a outros, vai para a banca rota muito em breve, porque os empréstimos não vão continuar por mais tempo, porque não é possivel viver-se desta forma, quer os Estados quer as familias

    ResponderEliminar

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.