IPO: ministra diz que estacionamento pago poderá ser «contributo»
A ministra da Saúde, Ana Jorge, afirmou esta terça-feira que as alterações das regras do estacionamento no Instituto Português de Oncologia (IPO) podem ser um «contributo» para que as pessoas apenas estacionem «quando precisam», noticia a Lusa.
«As pessoas reagem sempre a qualquer coisa que é diferente e uma explicação e bom entendimento poderá ajudar a gerir melhor esta situação. Os hospitais têm formas de o fazer autonomamente e nós temos de respeitar», disse, à margem da inauguração da Unidade de Cuidados Paliativos do Centro Hospital Barreiro/Montijo.
Na segunda-feira, perto de uma dezena de ambulâncias de bombeiros voluntários esteve parada junto à porta principal do Instituto Português de Oncologia (Lisboa) devido ao novo sistema de estacionamento que os obriga a pagar ao fim de meia hora no local.
O novo sistema de pagamento do estacionamento entrou em vigor e gerou críticas dos bombeiros. Questionados sobre quem poderá pagar a factura, são unânimes a responder: «Têm de ser os doentes».
Ler mais...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe a sua questão ou a sua opinião!
Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.