16/05/10

Internamento de Pediatria do Hospital de Lamego

A Administração do Centro Hospitalar de Trás-Os-Montes e Alto Douro informou o Presidente da Câmara Municipal de Lamego que irá ser encerrado o internamento de Pediatria do Hospital de Lamego, mantendo-se em funcionamento a Urgência Pediátrica, assim como a consulta de Pediatria.

Dado que se encontra em construção um novo hospital e que outras valências já foram encerradas (como a Maternidade e a Ginecologia), a população de Lamego questiona-se sobre que valências irão funcionar no novo hospital. Neste sentido, o Bloco de Esquerda questiona o Governo, através do Ministério da Saúde, se confirma o Ministério da Saúde que irá proceder ao encerramento do serviço de internamento de Pediatria do Hospital de Lamego? Qual o motivo desta decisão? Confirma o Ministério da Saúde que irão manter-se em funcionamento a Urgência Pediátrica e a consulta de Pediatria no actual, assim como no novo Hospital de Lamego? Que especialidades irão existir e que cuidados de saúde serão prestados no novo Hospital de Lamego? Veja aqui as perguntas ao Governo. Ler mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.