24/08/09

A traição

A velhinha pergunta ao marido moribundo:
- Meu querido, depois de quarenta anos de casados, satisfaz-me uma curiosidade. Já me traíste alguma vez?
- Sim querida. Uma única vez! Lembras-te quando eu trabalhava na Nestlé e tinha uma secretária chamada Margarida?
- Sim, lembro-me.
- Pois é, aquele corpo já foi todo meu!
E, após alguns segundos, ele pergunta: - E tu velhota, já me traíste alguma vez?
- Sim meu querido. Uma única vez! Lembras-te quando morávamos em Vila Franca, em frente ao Corpo de Bombeiros?
- Sim, lembro-me. responde o moribundo.
- Pois... aquele corpo já foi todo meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.