30/08/09

A "Fátima Felgueiras" cá do sítio

A pessoa mais influente no CS (mais que a própria chefe) trabalhava num balcão completamente desorganizado. É uma pessoa 100% vocacionada para o atendimento ao público que fica, habitualmente, fascinado com a sua simpatia. Absorvida em longas e simpáticas conversas não lhe sobra tempo para realizar qualquer trabalho, mesmo que dos mais simples.
Por simples acaso, um dia assisti a uma conversa na qual Fátima confidenciava a uma utente: "- A presidente da Câmara ganhou as eleições porque os eleitores pensavam que estavam a votar em mim!"
E a utente ouvia-a fascinada...
Fátima nunca me perdoou por a ter substituído no mês em que esteve de atestado, depois da operação a que foi sujeita. E não me perdou pelo facto de, dessa substituição, ter resultado um elogio do atendimento ao público, na forma de artigo publicado num jornal local.
Desde aí utiliza outros funcionários para me infernizar enquanto ela própria, cheia de sorrisos, me pede para lhe solucionar as situações de trabalho que não consegue  resolver.
Pelo seu prestigio Fátima foi convidada a integrar a nova "Unidade de Saúde Familiar" onde já foi promovida e contando com mais uma progressão na carreira equivalente mais € 300 mensais, pelos objectivos cumpridos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.