11/08/09

A SIC mostra os erros mais frequentes dos condutores portugueses

1 comentário:

  1. Eu Jaime Jorge Pereira Instructor de Condução era Sócio Gerente da Instrucoop em Vila Franca de Xira e ensinei sempre a circular na Rotundas como indicou e bem Alcino da Cruz.
    Como a Faixa de Rodagem tem duas vias para cada sentido e a Rotunda tem duas vias de Trânsito, eu ensino do sentido Vila Franca de Xira-Castanheira do Ribatejo: Quem muda direcção à direita para a Zona Industrial ou para o Auto Estrada deve sempre circular pela direita, se seguir para a Castanheira do Ribatejo deve tomar a esquerda e a meio da Rotunda deve ligar o indicador de mudança direcção (Pisca) para a direita porque vai sair da Rounda.É assim que é correcto, porque se eu fôr para a Castanheira do Ribatejo e utilizar o lado direito e se houver intensidade de tráfego eu impeço a circulação quem deve ir para a Zona Indusrial ou para o Auto-Estrada.As imagens que vi como circular numa Rotunda è correcta, e dou os Parabéns ao Presidente da APEC Alcino Cruz, ter se disponibilisado ajudar a SIC "Nós por cá" programa de Conceição Lino a qual tenho grande simpatia e gosto imenso do seu programa.

    Castanheira do Ribatejo, 07 de Janeiro de 2010
    Jaime Jorge Pereira

    ResponderEliminar

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.