12/06/10

Aventuras do SIADAP

Já alguém se pôs "bem" a reclamar da nota que lhe foi atribuida no SIADAP? 

Nem falo só dos fundamentos quando a Comissão Paritária se recusa a contra argumentar por desconhecimento, tanto da Lei do SIADAP, quanto das tarefas do trabalhador executadas na base de legislação especifica para o exercício das suas funções! Situação agravada pelo facto de um dos dois representantes dos trabalhadores na Comissão Paritária ser, na realidade, quem distribuiu os Relevantes pelo seu grupo de amigos e, inocentemente, ainda achar ter poderes para indeferir uma Reclamação quando foi solicitado (apenas) um Parecer!

Como avaliador e como representante dos trabalhadores desconhece tal diferença...

Felizmente que a minha situação familiar me permite dedicar horas a fio a uma reclamação onde é proibido constar "preto no branco" a realidade vivida no dia a dia das Instituições Públicas. Sim, porque conheço quem o tenha feito e acabou ameaçado com um "Processo Disciplinar". Talvez por isso, na grande maioria dos casos, dos que sou conhecedor, os trabalhadores se ficaram pelo meio do caminho...

Tal não é a burocracia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.