20/06/10

O novo cargo de Mário Lino

Mário Lino, ex-ministro dos Transportes, é o novo presidente do conselho fiscal das seguradoras da Caixa Geral de Depósitos (CGD). A informação foi avançada na edição de hoje do «Diário Económico» e foi confirmada junto de fonte oficial do grupo à Agência Financeira.

O responsável vai assim substituir José Saldanha Sanches, falecido a 14 de Maio deste ano, que presidia aos conselhos fiscais da Fidelidade Mundial, Império Bonança e Caixa Seguros e Saúde, esta última a holding que agrega as várias marcas de seguros da CGD.

Lino, que chegou a ser falado para chairman da Cimpor e para presidente da REN, foi nomeado no final de Maio para completar os mandatos ainda a decorrer nas várias companhias.

2 comentários:

  1. Este governo, vai reduzir reformas, algumas delas são autenticas esmolas, para combater o défice. Este senhor, teve um subsidio de reentregação, vai ter um salário e outras mordomias, a acumular com a reforma. É o pais que temos e não vejo maneira de pôr honestidade na cabeça destes políticos.

    ResponderEliminar
  2. Aquilo é um asilo para politicos incompetentes...e quem paga este deboche são os clientes !!! Mas que grande pouca vergonha...
    Ele foi a Cardona, o Guterres, o Freitas Amaral, agora o Lino, etc etc e ninguém tem a frontalidade de denunciar este forrobodó de gastos (ordenados milionários, carros e gasolina ao dispor, telefones, secretarias, cartões de crédito, ...) que é um autêntico escandalo feito nas barbas dos portugueses !!

    ResponderEliminar

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.