“Deve ser dado especial cuidado ao gasto excessivo de material de higiene (água, toalhetes, papel e sabonete)” e “cada trabalhador deve zelar pela poupança energética, desligando as luzes e equipamentos de climatização à hora do almoço e, no final do dia, desligando o computador, o monitor, o equipamento de climatização e as luzes do gabinete”.
Os almoços e “coffee-breaks” suportados pela DGS só podem ocorrer em situações excecionais devidamente fundamentadas e previamente autorizadas pela Direção Geral, acrescenta.
As instalações da DGS passam a encerrar às 21:00, hora a que serão desligados os respetivos abastecimentos de energia elétrica.
Para racionalizar os custos, a DGS decidiu que a impressão de textos e outros documentos apenas deve ser realizada quando estritamente necessária e a impressão a cores deve ser utilizada a título excecional, assim como o recurso a fotocópias.
Também o “consumo de material de escritório deve ser racionalizado”.
Ler mais...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe a sua questão ou a sua opinião!
Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.