09/06/10

Vencimentos - Presidente da Câmara da Covilhã

PSD e Governo voltam a negociar lei das medidas de austeridade. Ler mais... Na maioria das vezes o mais importante das notícias são mesmo os comentários. Estes sim reflectem a opinião sincera do cidadão, como no exemplo:

A. Laurens , Almada. 09.06.2010 19:07

"Descaramento
Enquanto vai e não vai o importante cá no burgo é o Mundial. É preciso muito descaramento da parte destes senhores falarem de medidas de austeridade. Não têm qualquer pudor. Fiquei a saber por um jornal que por exemplo, o Presidente da Câmara da Covilhã que nunca deixou de ser Presidente da Câmara da Covilhã, tem uma reforma de 3099 euros por ter sido Presidente da Câmara da Covilhã e uma subvenção de dois mil e tal euros suspensa porque continua no exercício. Não sei se no dia em que finalmente deixar de ser Presidente, não levará outra reforma porque nas contas voltou a ser Presidente que nunca deixou de o ser. A subvenção levará com certeza. Afinal quem são estes senhores? Qualquer mortal que trabalhe, não leva nenhuma subvenção porque trabalhou. Resta-lhe um dia uma reforma cada vez mais curta pela sua vida de trabalho. São estes homens que querem um código de trabalho onde o trabalhador vai e volta quando o patrão quer sem quaisquer direitos? São estes homens que restringem as reformas dos trabalhadores sem mexerem no descaramento do uso de reformas para eles? O exemplo é condição de honra. Afinal quem pusemos nós no poder?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.