15/06/10

Funcionários em mobilidade especial - que destino?

Governo quer colocar funcionários em mobilidade especial nas Misericórdias


O Governo vai assinar esta terça-feira um protocolo com a União das Misericórdias Portuguesas (UMP) para criar condições para a colocação dos funcionários em situação de mobilidade nas instituições de solidariedade social, pagando 70% da remuneração base que o trabalhador detinha no serviço de origem à data da colocação em situação de mobilidade especial. O presidente da UMP, Manuel Lemos, afirma à Antena 1 que se trata de uma oportunidade para estas instituições terem pessoal qualificado e pagarem apenas 30% do seu salário.

Frente Comum contra colocação de funcionários em mobilidade nas Misericórdias


A Frente Comum não concorda com a colocação de funcionários em situação de mobilidade em instituições de solidariedade social. O Governo vai assinar esta terça-feira um protocolo com a União das Misericórdias Portuguesas nesse sentido. Ana Avoila, da Frente Comum, garante à Antena 1 que os trabalhadores que forem ocupar funções nas instituições de solidariedade social vão fazê-lo contrariados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.