03/05/10

Colírio esgotado

- Procuro desde há 2 meses por tudo o que é farmácia de gotas oftálmicas que me são imprescindiveis e a resposta é uma mudez sepulcral

R: se as gotas que lhe fazem falta estão esgotadas no mercado, deve falar com o seu médico. Não há nenhuma conspiração para prejudicar a sua saúde. Até porque veja o preço do colírio, veja a diferença entre uma margem de 18,25% para uma margem de 20% e perceba que estamos talvez a falar de 7 cêntimos (estou a fazer para o preço indicativo de 3,35 euros de um colírio com cortisona que está esgotado há 2 meses). Parece-me que, por muito gananciosos que possam ser os proprietários de farmácia que, agora, não são exclusivamente farmacêuticos, não serão assim tanto. Não deixa de ser verdade que às farmácias não chega mais informação que:está esgotado. Os porquês e o quando as rupturas serão normalizadas simplesmente são desconhecidos dos farmaceutico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.