02/05/10

Erro de facturação ou fraude?

Caso real:

"Isto já é mais do que normal. Dou o meu exemplo que tive de fazer 3 exames radiológicos e que a clínica onde os fiz enviou para o ministério da saúde a credencial inicial que pedia 4 exames iguais. Na altura pediram-me para o médico me passar uma nova que aquela estava anulada porque eu não podia fazer 4 exames iguais. Foi um erro do médico. O médico corrigiu e nem eu nem ele notámos que faltava o triplicado da credencial. Passou-me a nova e fiz os exames. Poucas semanas depois recebi em casa uma carta a dizer que tinha feito 4 exames iguais no mesmo dia... segundo a clínica foi um erro no envio dos papeis... um erro que lhes valeria mais 920 euros pagos pelo estado."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.