11/05/10

IVA e subsídio de Natal

Governo pode garantir mais 3000 milhões com IVA e subsídio de Natal


Nova subida de IVA e tributação extraordinária do subsídio de Natal de toda a população, duas medidas ponderadas pelo Governo para garantir o novo objectivo do défice, têm o potencial para, este ano, gerar uma receita adicional para o Estado de mais de 3000 milhões de euros.

6 comentários:

  1. eles que tirem dos ricos !!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. vamos ver.sobre os impostos um agoverno ávido de IMPOSTOS o POVO é ke SOFRE ,ISTO ESTÁ ESCRITO Á MILHARES DE ANOS E APLICA-SE HOJE A ESTES GOVERNANTES KE ESBANJAM E DEPOIS SACRIFICAM A POPULAÇAO POBRE....

    ResponderEliminar
  3. Deviam começar pelos govenantes e outros que tais, que têm carro, motorista, combustivel, cartão de credito e telefone, assim como o Ministro das Finanças que tem subsidio de renda de casa e não necessita desse subsidio. Agora eu, com trezentos e poucos euros por mes é que tenho de ajudar esses vagabundos todos?

    ResponderEliminar
  4. hahahahahah!!!!
    Taxar p/ ficarmos bonitos na fotografia e no final fica tudo na mesma!!!! Coorupção adse p/ alguns negociatas, pareceres, pensões acumuladas etc. etc. etc.

    ResponderEliminar
  5. Com este Governo desgovernado não vamos a lado nemhum, os Portugueses têm de dizer BASTA estamos cansados de lutar contra uma crise provocada por vós-gonermantes

    ResponderEliminar
  6. os governantes sao todos uns cabrões,dizem que tiram a eles próprios ,e é tudo uma chachada!!!
    Vamos ter de fazer outra revolução!!!
    Está na altura,temos que ser fortes!!

    ResponderEliminar

Deixe a sua questão ou a sua opinião!

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.